sábado, 10 de julho de 2010

Dia 12

Começamos as gravações de baixo, confesso que não foi lá um dos meus dias mais confortáveis como músico, mas as gravações prossegiram, e até rápido, e os resultados foram muito bons dentro das minhas condições. Eu achava que seria uma pouco fácil gravar baixo por que sou guitarrista, mas pelo contrário não é tão fácil assim. Tive alguma dificudade para gravar somewhere in Nightmare , hehehehe... When the Lies Rise again e Flight of My Soul ficaram muito boas, nem parece que fui eu que gravei :) ...

Na próxima segunda terminaremos as gravações de baixo, acertaremos alguns detalhes de solos e acabou, o cd estará pronto para ser mixado, Graças a Deus o nosso trabalho está ficando pronto e eu já estou muito surpreso com tudo isso, e espero surpreernder muitas pessoas pelo mundo a fora.

Grande Abraço, Mauro Penaforte !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário